O sujeito só pode ser compreendido levando-se em conta sua história individual, tanto quanto a de sua conjuntura familiar e a de seu contexto social e cultural, tendo como fundo de sustentação a noção que "ele se faz e é feito" no/por esse conjunto de fatores. (Sartre)
... apenas uma possibilidade de abrir reflexões a fim de permitir uma abertura de significações e re-significações às coisas que habitam o Universo e possibilitam novas maneiras de existir como: sentimentos, conflitos, sentidos, projetos, enfim...
Ola! Sabe que adorei o seu blog, suas palavras me levam a pensar... São palavras lindas que sei que vem do fundo do seu coração. Saiba que sonhar só é apenas sonho só, mas quando sonhamos juntos é realidade! Vou sonhar junto com você para que o seu sonho seja real.
Obrigado pelo carinho. Se passarmos a olhar o ser humano em sua singularidade e a partir da sua relação com as "coisas" é bem provável que alcancemos a sua verdadeira essência. Grande Abraço!
Ola amigo! Seu blog sempre tão leve e lindo. Sinto saudades das nossas conversas e quando acontece entro no seu blog, ele tem tanto seu impregnado nele que posso vê-lo em cada linha. A amizade é algo tão raro e preciso que devemos guardar conosco como um daqueles tesouros que os piratas guardavam com tanto zelo! A sua está bem guardade em um local um pouco remoto, falo do meu coração que as vezes parece tão ditante que nem mais o sinto bater. Acho que estou melancolica hoje! Mas fico assim nos começos dos anos. Olho para tras pensando no que vivi e fico olhando para frente para o que vai vir e sabe o que acontece? Esqueço do agora! Acho que essa é a sina dos seres humanos, viver um pouco no ontem em busca do amanhã e nada no agora. O agora só estara claro para nós no final da nossa estrada, ai sim, preceberemos que não vivemos nada, pois é só então que percebemos que o ontem já foi, o amanhã a Deus pertence e o presente a nós compete. Beijos amigo e não esqueça de mim.
Saudades suas também. Os amigos sempre estão em nossos pensamentos e em nosso coração, sendo assim, a matéria se torna apenas um detalhe de existência (rsrsrs). Mas é claro que quero ver você em corpo e alma, e em breve. Beijos!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOla! Sabe que adorei o seu blog, suas palavras me levam a pensar... São palavras lindas que sei que vem do fundo do seu coração. Saiba que sonhar só é apenas sonho só, mas quando sonhamos juntos é realidade! Vou sonhar junto com você para que o seu sonho seja real.
ResponderExcluirAmigo, adorei o blog... Espero novas postagens!
ResponderExcluirForte abraço!
( PS: Consegui ativar o meu blog )
Obrigado pelo carinho. Se passarmos a olhar o ser humano em sua singularidade e a partir da sua relação com as "coisas" é bem provável que alcancemos a sua verdadeira essência.
ExcluirGrande Abraço!
Ola amigo! Seu blog sempre tão leve e lindo.
ResponderExcluirSinto saudades das nossas conversas e quando acontece entro no seu blog, ele tem tanto seu impregnado nele que posso vê-lo em cada linha.
A amizade é algo tão raro e preciso que devemos guardar conosco como um daqueles tesouros que os piratas guardavam com tanto zelo!
A sua está bem guardade em um local um pouco remoto, falo do meu coração que as vezes parece tão ditante que nem mais o sinto bater.
Acho que estou melancolica hoje!
Mas fico assim nos começos dos anos.
Olho para tras pensando no que vivi e fico olhando para frente para o que vai vir e sabe o que acontece? Esqueço do agora!
Acho que essa é a sina dos seres humanos, viver um pouco no ontem em busca do amanhã e nada no agora. O agora só estara claro para nós no final da nossa estrada, ai sim, preceberemos que não vivemos nada, pois é só então que percebemos que o ontem já foi, o amanhã a Deus pertence e o presente a nós compete.
Beijos amigo e não esqueça de mim.
Saudades suas também. Os amigos sempre estão em nossos pensamentos e em nosso coração, sendo assim, a matéria se torna apenas um detalhe de existência (rsrsrs). Mas é claro que quero ver você em corpo e alma, e em breve. Beijos!!!
Excluir